Olá pessoal, tudo bom com vocês? Bom, hoje eu quero falar um pouco sobre família.
O que vocês acham sobre família em? Comentem! Pra mim, a família é o ponto de equilíbrio da vida, é algo que ninguém pode tirar de você, igual o amor sabe?! Eu não acreditava nessa coisa de amor incondicional, até meu príncipe nascer. E é difícil achar até palavras pra descrever tudo isso, é como um diamante que sobrevive a tudo, e que por mais difíceis sejam os momentos, com brigas, aqueles momentos, que só de pensar já, é melhor nem pensar, entende? Basta apenas um olhar, que ele esclarece todas as dúvidas, acalma todos o pensamentos, e mostra o quanto o amor é belo, e que o sol sempre vai brilhar sabe. Com tudo isso, a gente vê a vida de um modo diferente, temos uma compreensão melhor das coisas, e passamos a julgar menos as atitudes nossas e das outras pessoas, e aprendemos a pedir as tão dificeis "Desculpas" , que é o que move o mundo, principalmente o dos casados, rs. É mais ou menos isso, bem resumidamente. Bom, eu vim apresentar a vocês o meu amor, minha vida, meu tudo, o meu príncipe Miguel. E espero que essas palavras que eu escrevi ajude a tornar a vida de vocês menos complicada, e mais feliz.



Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado desse post, e gostaria de agradecer também as visitas, e pedir que me ajudem a escolher o próximo assunto do blog. Um beijo, e fiquem com Deus.



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.