Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Adivinhem, consegui ficar ruiva natural de vez.
Tem uns 3 meses que eu estou na tentativa, já tinha tingido de vários tons e marcas do ruivo acobreado (4 tinturas) mais nunca dava certo. Todas combinaram bem, mas estavam vermelhos e não ruivos sabe? Então decidi descolorir. Por que eu decidi descolorir, gente cá entre nós, eu levaria no mínimo 4 meses de tintura para conseguir o ruivo natural no meu tom de cabelo, meu tom é mais conhecido como loiro escuro (6.0) quando ele desbotava ficava laranjinha, mas quando eu retocava... Já sabe! Foi por isso que eu tomei essa decisão.
Mas Glaucia, e o ressecamento e danificação? Gente, eu consigo ficar loira em 1:30h, meu cabelo abre o tom muito rápido, então o que teve de danificação foi mínimo. Gente, se deixar eu vou falar umas 5 páginas, então vamos ao passo a passo.
 Produtos usados:
- Tintura: Keraton 8.34 Louro Claro Dourado Acobreado
   Ox. 20 volumes (R$ 17,00)
- Descoloração: Cless, Care liss com proteínas de soja. (R$ 5,60)
   Ox. 30 volumes ( R$ 1,90)

Gente o processo de descoloração foi bem simples, minha cabeleireira aplicou primeiro no comprimento, e em seguida depois de uns 2 minutos, ela já aplicou na raiz. Ficamos massageando uns 20 minutos e foi o suficiente pra abrir no tom que precisaria para a coloração.


Esse é meu cabelo a um dia atrás (foto com edição)


Esse já é meu cabelo descolorido (foto sem edição)


Esse é ele já lavado e seco (foto sem edição)

Ai passamos para o processo de tingimento, aplicamos primeiro na raiz, onde o cabelo abriu mais o tom, e descemos para o comprimento, é claro eu aproveitei para pintar às sobrancelhas rs, o processo durou uns 30 minutos, foi isso!

Super rapidinho viram? Eu tirei algumas fotos apenas para postar no blog mesmo (de cara lavada), mas amanhã eu juro que posto umas mais bonitinhas, ok?





De cara limpa (foto sem edição)

Ah, vocês querem saber quem fez toda essa obra de arte? Pessoal foi a minha profissional e irmã Giselle, qualquer dúvida, ou interesse no trabalho lindo dela, é só entrar em contato com ela pelo 
(www.facebook.com/Giselle Horcimski). É isso pessoal, eu espero muito que vocês tenham gostado
do post, qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu vou tentar atender todas as necessidade 
de vocês ok? Um beeeeeijo, e até a próxima. Foi um prazer compartilhar minha experiência com
vocês!
   
 Pessoal, hoje eu não consegui tirar uma foto boa na luz do sol, então peguei a feia mesmo rs e cortei somente com a parte do cabelo, e não tem nenhum filtro de edição. Espero que gostem!

Um beijo meus amores!



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.