Olá pessoal, tudo bom? Gente, estou muito animada, pra compartilhar com vocês o que eu achei do filme "Se eu ficar". Quem me conhece sabe que eu amo, assistir filme, de paixão mesmo, para mim esse é um dos melhores lazeres que existe, mas os meus favoritos são os romances dramáticos, rs. E hoje, eu assisti o tão esperado "Se eu ficar", eu já estava ansiosa esperando chegar na locadora, porque o Miguel ainda não me permite ir ao cinema, então só aguardando mesmo, enquanto não chegava eu me comovia com o "A Culpa É Das Estrelas". Então finalmente chegou e eu fui correndo comprar claro!


                                            

SinopseMia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.


Gente, eu assisti esse filme ontem, mais não consegui prestar muito atenção, então eu assisti ele hoje de novo e me emocionei muito. É uma história linda, e o filme acontece nas lembranças da Mia, enquanto ela está com coma no hospital. Ontem eu achei um pouco confuso, mas hoje foi bem nítido, então o caso é só prestar atenção mesmo. Mostra todo o romance dela, com um garoto com uma banda de rock, que é onde envolve a música na vida dos dois, a insegurança, super comum na vida de nós mulheres, a decisão terrível de lutar para sobreviver, e a emoção de perder um ente querido.
 Gente, eu amei esse filme, achei bem completo, emocionante, e estimulante. O filme é rico em coisas que estamos expostos no nosso cotidiano, até mesmo as coisas ruins, as brigas de relacionamento, a perda, o término. Gente, tudo! Eu nunca li o livro, mas só o filme já foi o suficiente. Eu estou emocionada e ele com certeza entrou pro meu ranking de favoritos. Eu SUPER recomendo de verdade, pra quem gosta desse gênero de filme, ele é batata.



 Eu, também amei a escolha da atriz, (Chloe Grace Moretz) ela é super vivida no cinema, e tem uma beleza angelical, e jovial, que é a cara do filme, eu não imaginaria esse filme sendo protagonizado por outra atriz.

        

 O violoncelo, é um instrumento incrível, e super clássico, que foi um toque totalmente especial para o filme na minha opinião, sem contar que o som dele é maravilhoso.




"As vezes você faz escolhas na vida, e as vezes as escolhas fazem você"

É isso pessoal, eu espero que vocês gostem dessa minha resenha, assistam e se emocionem. Um beijo, meus amores e até a próxima. <3
  



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.