Olá meus amores, tudo bem?
Gente, queria muito pedir desculpas pelo sumiço, eu estava muito ocupada resolvendo coisas pessoais. Mas eu prometo que vou me organizar mais, e tentar fazer o máximo de post possíveis no mês!

 Então, vamos ao assunto de hoje... Os looks das nossas amadas Pretty Little Liars, para quem não sabe, pretty little liars, é uma série exibida na tv americana que é muito famosa pelos seus mistérios. Muitos amigos meus assistiam, e eles quem me recomendaram, e adivinha eu amei de primeira.
 Nossas Liars são cinco amigas, cercadas por beleza, amor e muito drama. Conhecidas como: Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Belissário), Aria (Lucy Hale), Alison (Sasha Pieterse) e por fim e não menos importante Emily (Shay Mitchel). Hoje eu separei os looks delas, pra vocês se inspirarem um pouco, do casual, ao tapete vermelho, espero que gostem meus amores.

Sasha Pieterse



   

                                            


Shay Mitchel




Troian Belissário





Lucy Hale





Ashley Benson






É isso pessoal, essas são as nossas mentirosas favoritas, do simples ao extravagante, mesmo assim belíssimas! Se tiverem interesse de assistir ao seriado, tem disponível três temporadas no Netflix, e as demais online na internet. Comente aqui em baixo, quem é a sua Liar favorita, e qual look você usaria. Um beijo, e até a próxima.


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.