Oi pessoal, tudo bom?!

Hoje eu vou direto ao ponto, compras de só $1 dólar. Sim, é possível. Eu descobri essa loja através da moreninha mais linda do Brasil Evelyn Regly, assim que ela postou o vídeo dela de comprinhas eu enlouqueci. Fiquei tipo, pasma. Porque eram produtos de super conceito, e qualidade por apenas $1 dólar. Então eu ja corri pro site para ver como que funcionava isso, e é verídico, tudo nesse site é um dólar, e tem de tudo um pouco, cabelo, unha, acessórios, e maquiagemmmmmm.  Eu surtei, e fiz minhas comprinhas pelo cartão. O frete para o Brasil é fixo de $9.95 dólares, um pouquinho caro, pelo fato do dólar estar nas alturas, mais mesmo assim valeu a pena pra mim.


Os produtos vieram todos assim, embaladinhos, não veio nada quebrado, super bem embalado. 
Agora falando de tempo, gente, eu não aguentava mais esperar, de tanta ansiedade...  Elas chegaram em torno de 45 dias corridos, e não foi entregue em casa, eu tive que ir buscar. Mais porquê você teve que ir buscar?!  TAXA, sim, fui taxada pela Receita Federal, e tive que ir buscar na agência de Correios mais próxima da minha casa, fazer o pagamento e assim retirar. Para quem quer saber, minha taxa foi de R$70,00 arredondado, porque minhas compras foram acima de 50 dólares, mais é bem relativo, mas mesmo com taxa, pra mim ainda valeu a pena. 



Sobre a qualidade dos produtos eu não tenho nem palavras, são todos pigmentados, e brilhantes e tudo de bom, eu adorei, sem dúvidas! 


Então pessoal, essas foram as minhas comprinhas, para quem tiver interessada, o site é o (www.shopmissa.com) e se tiverem alguma dúvida, deixem aqui em baixo nos comentários, ou no meu instagram (@glaauglau). Beijos, fiquem com deus, e até a próxima! 


2 Comentários

  1. Ridículo comprar tudo a 1 dólar, pagar frete e ser TAXADA na alfândega. To indignada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ninguém quer ser taxada. Mais o pior não é nem ser taxada e sim, ter que se submeter a fazer compras no exterior, pagar taxa e ainda sim, sair mais barato do que você ir na esquina ou em qualquer lugar comprar (sem contar a qualidade) Esse é ponto!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.