Primeiramente, Bom dia pessoal! É um prazer imenso pra mim estar aqui, hoje é o meu primeiro dia como blogueira, e vou confessar que estou um pouco nervosa. Mas com tempo isso vai passar né!

Então eu vou falar um pouco sobre mim agora: Olá, meu nome é Glaucia, eu tenho 19 anos, sou casada, tenho um filho lindo de 1 aninho, tenho uma vida cheia de novidades a cada instante, escolhi ser mãe com essa idade por que sempre foi um sonho pra mim, e meu Deus todo poderoso colaborou tipo MUITO. Então cada coisa foi se encaixando em seu lugar no momento certo. E gente, houve todo o processo da gestação, os cuidados e tudo mais. Mas com toda essa novidade, houve também o processo do amadurecimento, aquele que você "precisa ser mãe, antes de se tornar uma" que pra mim foi um pouco difícil, afinal o adolescente tem uma visão totalmente diferente das coisas, então com toda essa informação, amadurecer não era mais uma opção, ou era, ou era. E eu fui vivendo uma coisa de cada vez, e eu sei que ainda tenho muito que aprender. Mas eu tenho as pessoas certas ao meu lado pra me ajudar, meu marido Thiago, que em breve eu vou apresentar ele aqui no blog, meu filho lindo e agora vocês. É isso por enquanto, e espero muito contar com o apoio e aprendizado de vocês. Ah, agora eu vou falar um pouco sobre meu objetivo com o blog, e o meu objetivo é trazer diversos assuntos sobre tudo o que interessa pra vocês, vou colocar alguns exemplos como, amadurecimento, gestação, parto normal, casamento, beleza, receitinhas, moda, e muito mais, não quero focar em uma coisa só, quero mostrar como é a vida de uma mãe dentro do corpo de uma menina. E com isso mostrar, que tudo tem uma solução, e principalmente que quando a gente quer fazer dar certo, tudo da certo, é uma questão de vontade e dedicação.
   
"A vida, idependente da situação, tem que linda é feliz"

Um beijo pessoal, e até a próxima postagem, abordando o meu primeiro assunto.


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.